in

Resumo Escrava Mãe (08/01): Miguel é rejeitado por Juliana, que desiste de fugir com ele

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 8 de janeiro, Miguel quer fugir com Juliana, mas ela rejeita.

Ainda no mesmo capítulo, Maria Isabel ameaça Esméria, que fica com a faca em seu pescoço. Bá Teixeira vai oferecer ajuda para Catarina, que quer libertar Esméria de qualquer maneira. Miguel afirma que a solução de todos os problemas é a pepita de ouro.

Em outro momento, Maria diz que pediu para libertarem Esméria. Miguel aproveita a oportunidade para pedir a Maria Isabel que faça o mesmo por ele, mas a menina finge nem ligar. Mais tarde, conversando com Urraca, Maria Isabel é interrompida por tia Joaquina.

Publicidade

Miguel procura Juliana

A escrava questiona se ela quer algo, mas Maria Isabel avisa que quer Juliana como sua mucama. Enquanto isso, Miguel vai ao encontro de Juliana, que está morrendo de saudades dele e não aguenta mais ficar tanto tempo sem vê-lo.

Miguel fica feliz por poder estar ao lado de sua amada. Miguel revela para sua amada o plano de esconder a pepita. De longe, Maria Isabel observa a conversa dos dois, mas não diz nada. Almeida diz para Loreto que não roubou nada.

Urrada vai preso, na novela Escrava Mãe

O homem jura que armaram para cima dele. Juliana rejeita o pedido de Miguel para fugir com ela. Em outra ocasião, Urraca discute com Almeida. Guilherme e Tomas perguntam para Quintiliano se ele sabe quem roubou a pepita de ouro.

Após ser preso, Almeida é levado para a mesma sala que Osório. Maria Isabel vai ao quarto de Juliana e pega um chicote. Juliana fica assustada.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.