Resumo Era Uma Vez (Viva) 08/01: Madalena entra em desespero ao saber que está no Brasil

PUBLICIDADE

Em Era Uma Vez, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 8 de janeiro, Madalena surta ao saber que desembarcou no Brasil.

Ainda no mesmo capítulo, Chicão resolve tirar a história com Horácio a limpo, pois quer saber se o rapaz está aprontando algo. O homem fecha o cerco contra ele, que se sente pressionado com tantas perguntas.

Enquanto isso, Emília e Horácio não conseguem se entender. Os dois brigam toda hora por conta dos diferentes sentimentos que tem. Em outro momento, Horácio rouba os pés de arroz de Pepe, mas toma muito cuidado para que ele não perceba.

Bruna ganha presente inusitado de Horácio, em Era Uma Vez

Em outro momento, ele leva o pé de arroz até Bruna, que nem esperava por uma gentileza dessa do rapaz, mas fica surpresa com o ato dele. Mais tarde, os filhos de Álvaro conversam sobre a possibilidade do pai se casar com Bruna.

Todos eles são contra a ideia do pai se casar de novo, ainda mais com Bruna, que não suportam e querem ver bem longe, pois sabem que ela também os odeia e fará de tudo para manter o pai bem longe deles.

Madalena briga com Maneco por ele ter lhe enganado

Os meninos pensam em uma maneira de fazer com que o pai não se case com a madrasta, pois não querem que ela acabe lhes prejudicando no futuro. Em outa ocasião, Madalena, que nem imagina para onde o avião está indo, se depara com ele pousando.

Assim que ele pousa, a malandra descobre que eles estão no Brasil, mas não gosta nenhum pouco. A jovem repreende Maneco por ele não ter lhe dito que os dois estavam indo para o Brasil.