Resumo A Viagem (Viva) 08/01: Otávio vai à loja de Diná, que fica atônita com a chegada dele

PUBLICIDADE

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 8 de janeiro, Otávio vai até à loja de Diná.

Ainda no mesmo capítulo, Diná e Téo dançam juntos. Estela não consegue ficar em paz com a demora de sua filha e imagina que algo de muito grave aconteceu com ela. Tibério percebe o pânico de Estela e a conforta.

Mesmo preocupada com o estado de sua filha, a mulher convida o rapaz para tomar um café. Tibério fica muito honrado pelo convite e diz que isso era tudo que mais queria. Andrezza e Diná tem uma nova discussão.

Estela pensa em Alberto, na novela A Viagem

Em outro momento, Estela não consegue parar de pensar em Alberto, mas resolve ir atrás de Bia para ver se consegue localizar o paradeiro de sua filha. Tibério não quer deixá-la sozinha e resolve ir junto para dar apoio.

De repente, Bia chega em casa e Estela resolve contar toda a verdade sobre o pai da menina para ela, pois não quer que a filha continue com raiva ou pense que está sendo enganada. Otávio observa a foto de Diná e tenta se lembrar de onde a conhece.

Diná questiona Téo para saber o motivo dele ter se casado com ela, pois pensa que foi por conta da filha deles. Apesar de Téo achar um absurdo, ela pressiona para saber a verdade. Parado em frente a loja de sua mulher, Téo se apresenta para Otávio.

Diná é surpreendida por Otávio

Momentos depois, Diná observa Otávio entrar em sua loja. O advogado pede que ela lhe ajude a escolher um presente, pois está em dúvida. Mauro entra em contato com Lisa. Téo escuta a conversa do rapaz e não aprova.

Diná também se revolta e quebra um objeto no balcão. Mauro tem a sensação que já viu a mesma cena anteriormente, mas não dá importância.