in

Bonner e Renata apresentam edição histórica do JN em dia de tirar o fôlego

Reprodução Globo
Publicidade

William Bonner e Renata Vasconcellos levaram ao ar uma edição histórica do Jornal Nacional nesta quinta-feira (7). O telejornal apresentado pela TV Globo destacou as principais notícias do Brasil e do mundo. E haja notícias em um dia muito agitado.
Veja o vídeo da escalada do JN um pouco mais abaixo.

O Jornal Nacional desta quinta destacou o anúncio da eficácia da CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac. A eficácia para casos leves é de 78% e para casos moderados e graves é 100%. Ótima notícia para todo o Brasil.

Outra notícia ligada que agitou o Brasil e também foi mostrada no Jornal Nacional diz respeito ao anúncio feito pelo ministro da Saúde, general Pazuello. Ele anunciou que a pasta vai comprar 100 milhões de doses da Coronavac. Nos próximos dias, o Brasil deve começar a imunização com a Coronavac.
De acordo com o ministro, o país tem 350 milhões de doses para este ano.

Publicidade

Bonner é um dos principais nomes da imprensa brasileira

Na manhã de hoje, Jair Bolsonaro (sem partido) havia esbravejado contra William Bonner, âncora do Jornal Nacional. O presidente se referiu ao jornalista da Globo como “canalha”. Bonner é hoje um dos principais jornalistas do Brasil por apresentar o telejornal de maior audiência da TV.

Em dezembro, quando ele e Renata Vasconcellos entraram de férias, os dois anunciaram que precisavam descansar depois de um ano desgastante. O ano mal começou e as polêmicas já tomaram conta. Bonner e Renata são assuntos nas redes sociais diariamente.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!