Bonner e Renata apresentam edição histórica do JN em dia de tirar o fôlego

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos levaram ao ar uma edição histórica do Jornal Nacional nesta quinta-feira (7). O telejornal apresentado pela TV Globo destacou as principais notícias do Brasil e do mundo. E haja notícias em um dia muito agitado.
Veja o vídeo da escalada do JN um pouco mais abaixo.

O Jornal Nacional desta quinta destacou o anúncio da eficácia da CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac. A eficácia para casos leves é de 78% e para casos moderados e graves é 100%. Ótima notícia para todo o Brasil.

Outra notícia ligada que agitou o Brasil e também foi mostrada no Jornal Nacional diz respeito ao anúncio feito pelo ministro da Saúde, general Pazuello. Ele anunciou que a pasta vai comprar 100 milhões de doses da Coronavac. Nos próximos dias, o Brasil deve começar a imunização com a Coronavac.
De acordo com o ministro, o país tem 350 milhões de doses para este ano.

Bonner é um dos principais nomes da imprensa brasileira

Na manhã de hoje, Jair Bolsonaro (sem partido) havia esbravejado contra William Bonner, âncora do Jornal Nacional. O presidente se referiu ao jornalista da Globo como “canalha”. Bonner é hoje um dos principais jornalistas do Brasil por apresentar o telejornal de maior audiência da TV.

Em dezembro, quando ele e Renata Vasconcellos entraram de férias, os dois anunciaram que precisavam descansar depois de um ano desgastante. O ano mal começou e as polêmicas já tomaram conta. Bonner e Renata são assuntos nas redes sociais diariamente.