Bonner e Renata encerram Jornal Nacional em completo silêncio e clima de luto emociona

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos são bastante conhecidos pelo público. Os dois apresentam o Jornal Nacional, telejornal de maior audiência da TV brasileira e exibido pela TV Globo desde o fim dos anos 1960. Bonner está no JN desde os anos 1990. Renata entrou em 2014. 

Desde março, o Jornal Nacional tem feito ampla cobertura da pandemia da Covid-19. Bonner e Renata têm papeis fundamentais em tudo que vai ao ar. Bonner é editor-chefe do Jornal Nacional. Renata é editora-executiva do telejornal. Além de apresentarem, eles participam ativamente de tudo o que vai para o ar.

Jornal Nacional termina em luto mais uma vez

Desde o início da pandemia do coronavírus, o Jornal Nacional tem sido uma das principais fontes de informação da TV brasileira. Milhões de brasileiros assistem ao telejornal diariamente para acompanhar um resumo do que de mais importante aconteceu no Brasil e no mundo.

Hoje, o destaque foi o fato de o país atingir a marca de 200 mil óbitos em decorrência da Covid-19. A doença causada pelo coronavírus vitimou toda essa gente em 301 dias. O Brasil é o segundo país com mais mortes no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, que ultrapassou a barreira dos 300 mil óbitos.

https://twitter.com/adielzwei/status/1347343141750374405

No fim do JN, Bonner e Renata terminaram a atração em completo luto e total silêncio. É a forma que o Jornal Nacional encontrou para homenagear e lançar luz sobre as vítimas da pandemia no Brasil. Sem a trilha sonora tradicional, o telejornal de Bonner e Renata mostrou que 200.163 vidas já foram perdidas na pandemia.