Resumo Sassaricando (Viva) 08/01: espirito de Teodora atormenta Aparício

PUBLICIDADE

Em Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 8 de janeiro, Aparício é aterrorizado pelo espirito de Teodora.

Ainda no mesmo capítulo, envaidecido pela presença de Dinalda, Aparício manda todos saírem de sua frente, mas ninguém lhe obedece. Todos continuam trabalhando normalmente e deixam o empresário falando sozinho.

Enquanto isso, Leozinho continua trancafiado no banheiro do quarto de Fedora, pois não quer sair de lá por nada desse mundo, O rapaz cheira todas as roupas da esposa e pensa que ela acabará cedendo aos seus encantos.

Fedora fica feliz com o retorno de Leozinho, em Sassaricando

O rapaz acaba se entretendo mais do que devia e dorme agarrado nas roupas de sua mulher, que nem imagina que ele está lá dentro de seu quarto. Momentos depois, Fedora entra em seu quarto, vai até o banheiro e encontra o marido.

Acreditando ser uma miragem por conta dos passes de Dinalda, a mulher o agarra, mesmo sem entender nada, pois estava morrendo de saudade e tudo que mais queria era tê-lo ao seu lado. Aparício, que incorporou um índio durante a sessão, nem imagina o que aconteceu.

Aparício tem fortes alucinações

Ao abrir os olhos, o empresário percebe estar em casa quando sente as portas se abrir. O empresário fica espantado, esperando para ver o que vai acontecer, mas é pego de supetão por uma forte luz branca.

Sem nem imaginar do que se trata, Aparício fica pasmo ao ver o fantasma de Teodora chegar e surpreendê-lo. Aparício fica sem reação e não consegue entender o que está acontecendo com ele. O folhetim vai ao ar às 14h30.