Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 08/01: Cláudio rejeita Edwiges

PUBLICIDADE

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 8 de janeiro, Edwiges tenta fazer amor com Cláudio, que a rejeita.

Ainda no mesmo capítulo, Téo chega para o jantar que marcou com Helena. Edwiges leva Cláudio para seu quarto e comunica que chegou a hora dos dois ficarem juntos. Cláudio questiona para saber se é isso mesmo que ela quer.

Edwiges diz não duvidar que ele a ama de verdade e precisa do amor dele para continuar sobrevivendo, pois sente que ele é o homem de sua vida e jamais conseguirá se entregar para outra pessoa que não seja ele.

Helena pega Téo de surpresa com decisão, em Mulheres Apaixonadas

Celeste garante para sua filha que tudo pode melhorar, pois tem certeza que ela está grávida de Cláudio. Helena conversa com Téo sobre seus investimentos e diz que não precisa que ele cuide de mais nada, pois ela mesma cuidará disso.

Raquel fica apavorada com os telefonemas de seu marido, que insiste em continuar ligando para ela. Vidinha pede para pararem de insistir na história que ela está apaixonada por Sérgio, pois eles sabem mais que ninguém que isso não é verdade.

Cláudio diz não para Edwiges

Cláudio fica morrendo de medo ao pensar em fazer amor com Edwiges, que fica constrangida por ele rejeitá-la dessa maneira. O rapaz diz que a ama, mas não quer que ela se sinta obrigada a fazer nada com ele.

Morta de vergonha, a menina pede que ele vá embora de sua casa e não volte nunca mais, pois não suporta olhar na cara dele. Rafael fica com ciúme da maneira com que Clara e Rodrigo se olham. Marta tenta conversar com Cláudio, que a expulsa de seu quarto.