Selena Gomez faz live, revela novidades sobre novo álbum e enlouquece fãs

PUBLICIDADE

Rainha do Instagram, Selena Gomez resolveu presentear os fãs com uma live na rede social na noite desta sexta-feira (21). A cantora, que tinha a 13ª foto mais curtida no aplicativo de imagens e vídeos, excluída sem explicação por ela, falou sobre a carreira e revelou novidades sobre o novo álbum.

Rumores e notícias sobre o que vem por aí na carreira da cantora não param de surgir. Em meio a isso, a artista preferiu ela mesma falar sobre alguns assuntos.

A artista, que deverá estar na canção Taki Taki, de DJ Snake, respondeu alguns dos seus fãs para a loucura de quem assistia ao vivo.

Selena responde perguntas dos fãs

Como era de se esperar o assunto principal era sobre o próximo disco de Selena. Uma seguidora questionou quando que o álbum vai sair. Sem revelar datas, a cantora disse que está trabalhando no novo trabalho há três anos e que após esse tempo acha que deve falar mais sobre ele com os fãs.

Contudo, Selena se mostra mais amadurecida e deve trazer isso no novo álbum: “Eu sinto que não preciso lançar nada que não esteja pronto e o motivo disso é que tudo o que eu quero dizer em meu álbum está me definindo como mulher”, explicou Selena. 

Single e turnê de Selena

Para alegria dos fãs, Selena ainda na live, revelou que a faixa Rare fará parte do novo trabalho e será um dos primeiros singles a ser lançado. Ela ainda garantiu que está muito contente com a canção.

Outra confirmação feita durante a live foi a de que Selena saíra em turnê em breve. Contudo, nada de datas foram reveladas até o momento, nem sobre o lançamento do novo álbum, nem o início da turnê..