Atriz querida morre, aos 73 anos, e público vai aos prantos: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

O ano de 2020 trouxe muitas mortes entre as celebridades, o que provocou uma enorme onda de sofrimento e luto entre seus admiradores. Pelo visto 2021 está indo pelo mesmo caminho, pois desde que começou alguns falecimentos entre famosos foram anunciados, como o cantor Genival Lacerda, grande nome da música brasileira.

Nesta quinta-feira (07/01), os veículos de comunicação começaram a divulgar o falecimento e uma artista querida do cinema, a atriz Marion Ramsey, que se tornou conhecida pelo mundo devido a sua atuação no filme Loucademia de Polícia, no papel da personagem Laverne Hooks.

O falecimento de Marion foi trazido a público por meio de seu agente Roger Paul. A atriz tinha 73 anos de idade e foi a óbito em sua residência, que fica localizada na cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

O agente de Marion revelou que a causa da morte da atriz foi uma doença que ela adquiriu recentemente, mas não deu detalhes a respeito da enfermidade. Além de Loucademia de Polícia, Marion também brilhou na Broadway. Um dos seus papéis mais famosos no teatro foi na peça Eubie, de 1978.

O agente de Marion publicou, pouco depois de seu falecimento, uma mensagem em homenagem à artista: “O escurecimento de sua luz já é sentido por aqueles que a conheceram bem. Vamos sentir sua falta e sempre amá-la“, disse Paul.

Nas redes sociais, admiradores de Marion e de seu trabalho lamentaram sua morte: “Triste perda, ela fez parte da minha adolescência!“, disse um. “Descanse em paz“, acrescentou outro.