in

Atriz querida morre, aos 73 anos, e público vai aos prantos: ‘Descanse em paz’

SZNews
Publicidade

O ano de 2020 trouxe muitas mortes entre as celebridades, o que provocou uma enorme onda de sofrimento e luto entre seus admiradores. Pelo visto 2021 está indo pelo mesmo caminho, pois desde que começou alguns falecimentos entre famosos foram anunciados, como o cantor Genival Lacerda, grande nome da música brasileira.

Nesta quinta-feira (07/01), os veículos de comunicação começaram a divulgar o falecimento e uma artista querida do cinema, a atriz Marion Ramsey, que se tornou conhecida pelo mundo devido a sua atuação no filme Loucademia de Polícia, no papel da personagem Laverne Hooks.

O falecimento de Marion foi trazido a público por meio de seu agente Roger Paul. A atriz tinha 73 anos de idade e foi a óbito em sua residência, que fica localizada na cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Publicidade

O agente de Marion revelou que a causa da morte da atriz foi uma doença que ela adquiriu recentemente, mas não deu detalhes a respeito da enfermidade. Além de Loucademia de Polícia, Marion também brilhou na Broadway. Um dos seus papéis mais famosos no teatro foi na peça Eubie, de 1978.

O agente de Marion publicou, pouco depois de seu falecimento, uma mensagem em homenagem à artista: “O escurecimento de sua luz já é sentido por aqueles que a conheceram bem. Vamos sentir sua falta e sempre amá-la“, disse Paul.

Nas redes sociais, admiradores de Marion e de seu trabalho lamentaram sua morte: “Triste perda, ela fez parte da minha adolescência!“, disse um. “Descanse em paz“, acrescentou outro.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.