Vitória Strada lamenta ataques após vídeo de seu pedido de casamento: ‘não têm nada a ver com elas’

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, 6, a atriz Vitória Strada lamentou em suas redes sociais os ataques que sofreu após ter divulgado um vídeo do momento em que Marcella Rica a pediu em casamento. Ao se pronunciar sobre o assunto, Strada disse que, infelizmente, sabemos que vivemos em um mundo preconceituoso.

Vitória diz que ainda há muitas pessoas “destilando ódio” e, inclusive, querendo de alguma forma impedir que as pessoas vivam coisas que “não têm nada a ver com elas”. Strada diz que cada um sabe de sua própria vida e de sua própria felicidade. As declarações foram feitas pela atriz através da função Stories do Instagram.

Mesmo diante de tais ataques, Vitória também fez questão de agradecer o carinho que recebeu de seus fãs. Strada disse ainda ficar muito feliz quando recebe mensagens de pessoas de sentindo encorajadas e incentivadas a viver o que realmente verdadeiro para elas. “Estou muito feliz”, terminou Vitória Strada.

Mas não parou por aí. A atriz também aproveitou o momento para dar um conselho aos internautas. Vitória diz que assim como a vida, as coisas também mudam, por isso, ressalta que levamos da vida apenas o que vivemos de verdadeiro. Strada diz que ficar destilando ódio só irá trazer “coisas negativas”.

Vitória Strada e Marcella Rica noivaram durante o Réveillon 2021. Para fazer o tão sonhado pedido de casamento, Marcella surpreendeu a amada montando um cenário especialmente para a ocasião. As atrizes assumiram o relacionamento publicamente no final de 2019. Depois disso, Rica chegou a comentar com Patrícia Kogut que recebeu todo o apoio de sua família após assumir seu namoro.