Luana Piovani se irrita com fãs que a acusaram de inventar namorado: ‘é seu pai, demônio’

PUBLICIDADE

Em novembro de 2020, Luana Piovani assumiu um novo relacionamento, no entanto, até o momento a loira não revelou quem é o felizardo. Para esclarecer aos seguidores porque não divulgou fotos e nem o nome do novo namorado, Luana disse que o amado é discreto.

Após assumir o relacionamento, a atriz só compartilha em suas redes sociais fotos de presentes recebidos do amado e também fotos que ele tirou dela. Mesmo assim, alguns seguidores da loira andam desconfiando da existência do rapaz e acabaram irritando Piovani com os questionamentos sobre o assunto.

Uma seguidora da atriz questionou se o rapaz não aparece por que seria casado. Luana não gostou nada do questionamento em questão e não teve papas na língua para responder. A atriz disse que ele não aparece porque “é seu pai, demônio”.

No entanto, comentários sobre o assunto não pararam por aí. Outra internauta chegou a duvidar que o namorado de Luana Piovani exista. “Fruto de sua imaginação”, comentou ela, que também recebeu resposta da loira. Desta vez, Luana escreveu afirmando que também achava que homem assim não existia.

Outro seguidor chegou a acusar a famosa de “biscoitagem” dizendo gostar de Luana, mas não estar entendo o fato dela dizer que está namorando e não mostrar o amado. Para este seguidor, se a atriz quisesse discrição não deveria ter revelado que estava namorando. Desta vez, para responder, Luana disse que o amado não quer ser visto e nem ela quer mostrar. Por fim, a loira ainda se defende dizendo nem ao menos saber o que é “biscoitagem”.