‘Na saúde e na doença…’: com marido lutando contra câncer, Ana Hickmann dá belo exemplo

PUBLICIDADE

Ana Hickmann e Alexandre Correa estão enfrentando uma batalha juntos. O empresário foi diagnosticado com câncer há alguns meses, realizou tratamento e atualmente está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por um problema de saúde que surgiu no dia 25 de dezembro, quando a família estava reunida para celebrar o Natal. 

Ana segue dando o maior apoio ao marido, fazendo valer a frase que é dita por padres, pastores e outras pessoas que celebram casamentos. “Na alegria e na tristeza, na saúde na doença”. Os dias não têm sido fáceis para a família da apresentadora, mas ela segue firme ao lado de Alexandre.

A história de amor dos dois, inclusive, já foi contada pela própria Ana Hickmann. Em julho, eles completaram 22 anos juntos. Ana se casou com Alexandre faltando alguns dias para ela completar 17 anos. O casamento tornou-se realidade em um contexto de trabalho para a loira.

https://twitter.com/ahickmann/status/1347200879359832064

Ana tinha conseguido um trabalho fora do país, mas para viajar precisava ser maior de idade ou emancipada. Ela namorava Alexandre havia oito meses. “Aí o Alexandre olhou para mim e falou: ‘Por que a gente não se casa hoje, vai ao cartório, fala com seus pais? Amanhã a gente separa e está tudo certo. Mas você consegue sua emancipação rápida'”, contou Ana (veja o vídeo abaixo).

Ana afirma que rebateu dizendo que não era mulher de se casar e o negócio acabar logo em seguida. Para ela, tinha que ser um casamento de verdade. Alexandre topou. Os pais dela deixaram. E os dois estão juntos até hoje. Alexandre, chamado de Alezinho, é o fruto desse relacionamento. O menino tem seis anos.