Família da cantora gospel Amanda Wanessa emite comunicado e recebe o apoio dos fãs

PUBLICIDADE

A cantora gospel Amanda Wanessa se envolveu em um grave acidente há alguns dias. No veículo que se acidentou com dois caminhões na PE-60, em Rio Formoso, na zona da mata de Pernambuco, estavam ela, a filha, o pai e uma amiga da cantora. A assessoria da artista informou que todos os ocupantes do veículo passam bem.

Amanda Wanessa foi quem mais sofreu com o acidente. Ela foi encaminhada em estado grave a um hospital de Pernambuco. A artista gospel segue internada e a assessoria de imprensa atualizou o estado de saúde em post no Instagram, na noite desta quinta-feira (7).

“Para glória de Deus, a querida Amanda Wanessa está reagindo bem ao tratamento, sem febre. Os médicos diminuíram os sedativos. Acreditamos no poder imensurável do nosso Deus que cura e tem cuidado de tudo. Continuamos contando com as orações de todos”, escreveu, citando ainda o Salmos 30:2, que fala em cura.

Os fãs de Amanda Wanessa se manifestaram com mensagens de apoio à cantora e aos familiares neste momento em que ela segue internada, mas se recuperando. “Glória a Deus! Deus está cuidando de tudo”, escreveu uma mulher. “O médico dos médicos irá operar um milagre em nome se Jesus”, disse outra.

“Orando pela recuperação da preciosa, eu creio e tenho fé que daqui a pouco ela estará novamente conosco, adorando e exaltando o nome do nosso Deus”, escreveu mais uma pessoa. “Estamos em constante oração, pela serva do Senhor Jesus Cristo. Creio que o testemunho vai ser em todo globo da terra”, comentou mais uma seguidora da cantora.