Lembra dele? Respire fundo até ver como está o Fafá, de Era Uma Vez, aos 28 anos

PUBLICIDADE

Em 1998, a Rede Globo começava a exibir o que se tornaria mais tarde um de seus sucessos mais lembrados, a novela Era Uma Vez, escrita pelo autor Walther Negrão, rendendo enorme audiência para a emissora carioca na época.

A trama, exibida no horário das 18h, teve a presença de grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como Elias Gleizer, Drica Moraes, Andréa Beltrão, Deborah Secco, Nívea Stelmann, Tuca Andrada, André Gonçalves e Emiliano Queiroz.

Outro nome que é tornou lembrado até os dias de hoje é o do ator Pedro Ogum, que interpretou o papel do personagem Lafayete Kleiner, o querido Fafá, que ganhou o coração do público com seu carisma e talento em frente às câmeras.

Na época das gravações, Pedro tinha apenas 6 anos, mas foi o suficiente para impressionar no quesito atuação. Antes de Era Uma Vez, o famoso havia estreado na novela Explode Coração, exibida também pela Rede Globo em 1996.

Hoje Pedro tem 28 anos e está bem diferente de quando o público o conheceu. Em entrevista recente ele contou sobre o que sente em relação à sua participação na novela: “Foi uma nostalgia total. Não tenho uma memória tão concreta daquela época porque só tinha seis anos. Lembro de alguns flashes. A minha mãe que vai me contando os detalhes“.

Atualmente Pedro não trabalha mais como ator. Agora ele é professor de matemática. O famoso conta que a decisão de parar de atuar foi dele. Segundo Ogum, ele pediu para sua mãe, pois achava o trabalho bastante cansativo.