William Bonner encerra o Jornal Nacional com triste notícia da perda de famoso cantor

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (7) o Jornal Nacional, da Rede Globo, deu destaque ao falecimento de Genival Lacerda. Com chamada de William Bonner encerrando o telejornal, foi passado ao público informações sobre a morte do cantor e compositor, que veio à óbito após complicações da Covid-19.

Internado desde 30 de novembro, Genival Lacerda travou uma árdua batalha contra a doença causada pelo coronavírus, mas não resistiu e faleceu aos 89 anos. Diante da perda que entristeceu os fãs, amigos e familiares do cantor, veículos de imprensa repercutiram a triste notícia.

Durante o JN, William Bonner chamou a matéria com detalhes do sepultamento do artista. “Morreu hoje no Recife o cantor e compositor Genival Lacerda. Ele estava internado com complicações da Covid desde o fim de novembro”, informou o jornalista.

Em matéria exibida ao público, foi dito que o corpo de Genival Lacerda havia saído do Recife na tarde de ontem e levado para Campina Grande, na Paraíba. Por causa da Covid-19, o artista não foi velado e apenas o enterro aconteceu seguido os devidos protocolos de segurança ao combate da doença.

Famoso por suas canções, carisma e irreverência, Genival Lacerda se tornou um ídolo popular e ficou conhecido em todo país. Ao todo foram 64 anos de carreira, sendo visto como um grande símbolo da cultura nordestina.

Além de um grande legado na música, Genival Lacerda deixa 10 filhos e mais de 15 netos e bisnetos. Nas redes sociais, o artista recebeu inúmeras homenagens de fãs e amigos famosos que fizeram questão de darem o último adeus com mensagens carinhosas em meio ao luto.