Ator é encontrado morto em sua casa e fãs estão sem acreditar: ‘Estou em choque com essa notícia’

PUBLICIDADE

O ano de 2021 começou com grandes perdas no cenário artístico, provocando enorme onda de comoção e luto entre fãs. Depois da atriz Marion Ramsey e do cantor Genival Lacerda, nesta semana ainda faleceu um querido ator.

O artista em questão é Dearon Thompson, que se tornou mais conhecido pelo nome artístico de Deezer D. Ele ficou famoso por seu trabalho como o enfermeiro Malik McGrath na série Plantão Médico, de 1994. As informações do falecimento foram divulgadas na última quinta-feira (07/01) pelo TMZ.

De acordo com a publicação divulgada pelo site, Dearon, que tinha 55 anos, foi encontrado inconsciente em sua residência, localizada na cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia, Estados Unidos.

Até o momento, a causa do óbito de Deezer D não foi divulgada pela imprensa. Um irmão do artista acredita que ele tenha sofrido uma parada cardíaca, considerando que no ano de 2009 ele precisou ser submetido a uma cirurgia no coração para tratar de um problema de saúde.

Ao longo e sua carreira, Dearon esteve presente em mais de 200 episódios de Plantão Médico, uma séria americana de grande sucesso, principalmente nos Estados Unidos. Ele também participou de alguns longa-metragens como Romy e Michele, CB4 – Uma História Sem Rap End e Fear of a Black Hat.

Até o momento, a família do ator não deu detalhes acerca de seu velório e sepultamento. Nas redes sociais, fãs do artista lamentaram sua perda: “Que ele descanse em paz“, disse um. “Estou em choque com essa notícia“, acrescentou outro.