Triunfo do Amor: casada com Max, Helena perturbará Maria com provocações

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT,  Helena (Dominika Paleta) aproveitará casamento com Max (William Levy) para atormentar Maria(Maite Perroni).

Helena mostrará que suas maldades não têm limites. Após se casar com Max a loira, que mantém uma relação fora do casamento com Guilherme (Guillermo García Cantú) fará questão de esfregar sua vitória na cara da rival, que ficará muito arrasada.

Tudo começará com Maria recebendo uma ligação. Empregada na empresa de Norma (Raquel Morell), sua nova patroa, a jovem receberá a ligação e acreditará ser de Vitória (Victoria Navarro), pois a secretária lhe informará que é a senhora Sandoval quem está falando.

Helena surpreende Maria

Ao pegar o telefone, Maria terá uma desagradável surpresa, pois escutará a voz de Helena, que avisará estar entrando em contato para falar com ela sobre seu casamento. Helena dirá que era para eles estarem viajando, mas perderam a hora.

A loira dirá que isso de perder a hora sempre acontece com recém-casados, mas garante que eles farão a viagem. Maria ficará atordoada pelas palavras da rival, que continuará com sua tortura e dirá que não poderia viajar sem dizer para ela o quanto estava feliz por poder ficar ao lado do homem que ama.

Maria bate o telefone na cara de Helena

Maria ficará descontrolada com o telefonema de sua inimiga, pois não entenderá o motivo dela estar querendo lhe torturar dessa maneira, pois está casada com um homem maravilhoso, que tem tudo de melhor para oferecer a ela. Helena dirá estar louca, mas de amor, pois os beijos, abraços e carinhos que recebe são os melhores possíveis.

Maria pedirá para ela fazer bom proveito, mas não continuará escutando aquilo que não lhe interessa. Maria baterá o telefone na cara de Helena.