Após segunda internação, notícia importante sobre marido de Ana Hickmann é divulgada; e fãs mandam mensagens

PUBLICIDADE

Em novembro do ano passado, o marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, trouxe a público a notícia de que foi acometido por um câncer no pescoço, o que fez grande parte do Brasil entrar em oração.

Em um vídeo, divulgado em seu perfil oficial do Instagram em novembro, o empresário contou que está em tratamento desde outubro de 2020, no Hospital Albert Einstein, que fica localizado em São Paulo, onde ele mora com a família.

O empresário, que tem atualmente 55 anos, deu detalhes em seu vídeo na rede social acerca de como descobriu que havia sido acometido pelo câncer, doença que mata milhões de pessoas pelo mundo todos os anos.

Fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro e foi diagnosticado câncer“, disse Alexandre.

No final do mês passado, o marido de Ana Hickmann precisou ser internado, novamente, por causa da doença, o que provocou ainda mais tensão e preocupação entre os seus admiradores, que oraram por sua recuperação.

Felizmente, uma boa notícia foi divulgada por Alexandre na tarde desta sexta-feira (08/01). É que o empresário finalmente pôde voltar para sua casa. Em uma publicação feita no Instagram, ele compartilhou uma fotografia, na qual aparece ao lado do filho do casal e escreveu na legenda: “Back home“, que significa “de volta em casa”.

Na rede social, muitos seguidores de Alexandre comemoraram seu retorno ao lar: “Que MARAVILHA!!! Deus eh maravilhoso demais“, escreveu um.