in

Raul Gazolla recorda assassinato de Daniela Perez e plano para matar Guilherme de Pádua

Globo / NE10
Publicidade

A morte da atriz Daniela Perez, em 1992, repercutiu em todo o Brasil. Daniela foi morta no fim daquele ano. Ela atuava com destaque na novela De Corpo e Alma, da TV Globo, escrita pela mãe, Glória Perez. Com o decorrer das investigações, foi descoberto que o assassino de Daniela era o seu colega de novela, Guilherme de Pádua.

À época do crime, Guilherme contou a ajuda da esposa, Paula Tomás, para dar cabo à vida de Daniela. A filha de Glória Perez era casada com Raul Gazolla. Agora, quase 30 anos depois do ocorrido, Raul Gazolla deu entrevista ao canal Rap 77, de Júnior Coimbra, no YouTube, e abriu o jogo sobre algo inédito.

Gazolla contou que, na época do crime, logo depois que Guilherme de Pádua havia sido preso, um amigo contraventor o chamou para conversar e tinha um plano ousado: explodir a 16ª DP onde Guilherme estava preso. Segundo Raul, este homem teria dito que ninguém matava mulher de amigo dele.

Publicidade

“Eu fiquei duas horas convencendo ele de que não deveria fazer isso. Por que eu sou gente boa? Não. Porque eu falei assim: ‘essa história tá mal contada aí, tem mais coisa aí, esse rapaz precisa viver pra ele falar a verdade’. Além do mais, quando você explode a 16ª pra matar alguém, você vai matar inocente. Eu não posso dormir com esse barulho na minha cabeça”, afirmou o ator, que tem 42 anos de carreira.
Assista a partir de 29 minutos do vídeo abaixo.

Raul Gazolla disse também que torce para nunca encontrar Guilherme de Pádua. O ator acredita que nem Guilherme nem Paula se arrependeram de terem matado Daniela. Atualmente, Pádua é membro de uma igreja evangélica em Belo Horizonte.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!