in

Gusttavo Lima é criticado após lançar música no dia em que Brasil registra 200 mil mortes por Covid

Reprodução Globo
Publicidade

O cantor sertanejo Gusttavo Lima lançou nova música nesta quinta-feira (7). Balada de Buteco foi disponível em single e já virou assunto nas redes sociais. Após o lançamento, Gusttavo foi duramente criticado pelo especialista Mauro Ferreira. O jornalista publicou um texto criticando o sertanejo no G1.

“Na semana em que o Brasil atinge a triste marca de 200 mil mortos por Covid-19 e que a pandemia avança sem controle, com a população ainda à espera da vacina, Gusttavo reaparece com música que narra, com versos simplórios, a curtição na sexta-feira (“com ‘s’ de superar”)”, criticou Mauro Ferreira.

O Brasil atingiu 200 mil mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus. A grande notícia da quinta-feira foi a divulgação da eficácia da vacina do Instituto Butantan, de São Paulo, contra a Covid. O texto de Mauro Ferreira está repercutindo nas redes sociais.

Publicidade

Há internautas favoráveis ao jornalista e outros que apoiam Gusttavo Lima. “E ele faz alguma coisa certa? Esse tempo todo de pandemia sem respeitar o isolamento e viajando de um lado pro outro. Não surpreende ninguém”, escreveu uma internauta.

“A música também tem o intuito de entreter e, nesse momento tão triste que vive o país, o Embaixador leva um sopro de alegria para milhões de lares”, comentou um homem. “O ódio que parte da mídia sente pelo Sertanejo e pelo Forró é uma parada inexplicável. Enquanto isso os cara seguem estourados na parada de sucesso”, comentou mais uma pessoa.

Gusttavo Lima está solteiro

Desde agosto do ano passado, Gusttavo Lima está solteiro após terminar casamento de cinco anos com a influencer e empresária Andressa Suíta. O término do relacionamento deixou os fãs do casal tristes. Gusttavo e Andressa tiveram dois filhos.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!