Gusttavo Lima é criticado após lançar música no dia em que Brasil registra 200 mil mortes por Covid

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Gusttavo Lima lançou nova música nesta quinta-feira (7). Balada de Buteco foi disponível em single e já virou assunto nas redes sociais. Após o lançamento, Gusttavo foi duramente criticado pelo especialista Mauro Ferreira. O jornalista publicou um texto criticando o sertanejo no G1.

“Na semana em que o Brasil atinge a triste marca de 200 mil mortos por Covid-19 e que a pandemia avança sem controle, com a população ainda à espera da vacina, Gusttavo reaparece com música que narra, com versos simplórios, a curtição na sexta-feira (“com ‘s’ de superar”)”, criticou Mauro Ferreira.

O Brasil atingiu 200 mil mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus. A grande notícia da quinta-feira foi a divulgação da eficácia da vacina do Instituto Butantan, de São Paulo, contra a Covid. O texto de Mauro Ferreira está repercutindo nas redes sociais.

Há internautas favoráveis ao jornalista e outros que apoiam Gusttavo Lima. “E ele faz alguma coisa certa? Esse tempo todo de pandemia sem respeitar o isolamento e viajando de um lado pro outro. Não surpreende ninguém”, escreveu uma internauta.

“A música também tem o intuito de entreter e, nesse momento tão triste que vive o país, o Embaixador leva um sopro de alegria para milhões de lares”, comentou um homem. “O ódio que parte da mídia sente pelo Sertanejo e pelo Forró é uma parada inexplicável. Enquanto isso os cara seguem estourados na parada de sucesso”, comentou mais uma pessoa.

https://twitter.com/Saraivadv/status/1347595958851350528

Gusttavo Lima está solteiro

Desde agosto do ano passado, Gusttavo Lima está solteiro após terminar casamento de cinco anos com a influencer e empresária Andressa Suíta. O término do relacionamento deixou os fãs do casal tristes. Gusttavo e Andressa tiveram dois filhos.