in

Exclusivo: ‘Ele bateu minha cabeça na parede’, desabafa ex-namorada de Darlan Cunha

Divulgação (rede social Aryane Corrêa / Globo)
Publicidade

A situação do ator Darlan Cunha, o Laranjinha de Cidade de Deus, está bem complicada. Sua ex-namorada, Aryane Corrêa, usou as redes sociais para expor que viveu um relacionamento abusivo com o ator. Eles ficaram juntos por dois anos. Nesse período, a jovem relata ter sido agredida por diversas vezes e até ameaçada de morte. 

A influencer registrou Boletim de Ocorrência contra o artista ainda em 2019, após uma briga acalorada. A jovem relata ter passado por todo o tipo de constrangimento durante o namoro. As pressões psicológicas eram frequentes. E as discussões que terminavam em vias de fato também. 

Aryane descreve que algumas agressões resultaram em hematomas, cortes e até sangue. Emocionada, a influencer desabafou com a coluna. “Teve uma vez que ele pegou e tacou minha cabeça na parede. Ele me mandou calar a boca, senão os vizinhos iam ouvir. Me jogou no banheiro. Nisso que ele me jogou no banheiro, ele começou a me dar pontapés e surrar minha cabeça. Eu comecei a urinar com medo“, relatou. 

Publicidade

Segundo Aryane, os desentendimentos entre eles se deram, em muitas circunstâncias, pelas traições que ela descobria. Sempre que ia tirar satisfação após uma pulada de cerca do ator, Darlan se descontrolava e partia para o contato físico. 

Darlan Cunha responde, com exclusividade; confira:

A coluna também entrou em contato com o ator e cantor Darlan Cunha. Ele negou as agressões e enviou um e-mail para provar que, até novembro de 2020, sua ex-namorada ainda o tratava com carinho. Disse, também, que seu advogado já está tomando as devidas providências.

Publicidade
Publicidade
Bruno Tálamo

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo