Triunfo do Amor: João flagra Linda e Osvaldo se beijando e fica devastado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor, João descobrirá que a noiva lhe é infiel, entendendo então por qual motivo ela decidiu que não quer mais se casar com ele. Tudo acontecerá quando Linda decidir perseguir Osvaldo e não perceber que João está atrás dela. O bombeiro chama a noiva, mas ela não ouve e entra no carro de Osvaldo.

João decide segui-los para saber aonde vão. Os dois conversam e depois desembarcam. João continua os seguindo e percebe quando Linda chama o ator de meu amor. Os dois começam a se beijar e João os interrompe.

Osvaldo fica chocado. João diz que os dois brincaram com seus sentimentos, pois enquanto ele estava ansioso para seu casamento, os dois estavam o traindo. Osvaldo tenta defender Linda e diz que é para João não ficar chateado e falar com ele sobre o assunto, não com Linda.

João joga na cara do ator que ele é um homem casado e pergunta se ele está mesmo disposto a deixar a esposa para ficar com Linda ou se a sua noiva é só uma diversão como amante. As palavras de João acabam abalando Osvaldo e Linda percebe.

O rapaz fica arrasado e vai para casa. Chegando lá, conta a mãe que Linda está saindo com outro homem e que o mesmo é rico, com status, diferente dele. Milagre decide consolar o filho, o chamando para ir ao cinema, pois ele tem a mãe e os amigos que o amam e não vão decepcioná-lo.

Enquanto isso, Linda está mais preocupada com o impacto das palavras de João em Osvaldo e está disposta a tudo para não perder o ator, que tem a bancado em tudo.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília.