Após rumores de uma nova gestação, Pyong Lee e esposa revelam verdade: ‘Não dá mais para esconder’

PUBLICIDADE

O ex-BBB e youtuber Pyong Lee resolveu fazer uma linda viagem com a família para a Bahia. O passeio especial foi um presente para esposa e o filhote, o pequeno Jake. Aliás, eles ficaram surpresos com a novidade. A família foi para um resort de luxo que fica na Praia do Forte, estado da Bahia.

Por coincidência, a família de Pyong Lee acabou encontrando com a apresentadora Adriane Galisteu. Antes da família embarcar em um jato particular, o hipnólogo compartilhou uma fotografia, contando a novidade para os seguidores. “Viagem surpresa pra minha esposa e meu filho! Primeiras férias em família”, escreveu na legenda da imagem dos três, que aparecem juntos em frente a aeronave.

Recentemente, a esposa do youtuber levantou rumores sobre a família aumentar. Em um vídeo na rede social, a famosa apareceu usando um maiô rosa e muitos usuários da web começaram a questionar se ela estaria esperando o segundo filho do casal. Com os boatos, Pyong Lee e a esposa Sammy resolveram abrir o jogo e falar a verdade sobre o assunto.

O casal aparece em um quarto de hotel no vídeo em frente ao espelho. Vestida com um maiô na cor preta com um laço na cintura, Sammy abre o jogo sobre o assunto, enquanto o maridão a abraça e toca em sua barriga. Os fãs certamente aguardavam pelo notícia de mais um herdeiro.

https://www.instagram.com/p/CJv1t33lQbR/

“Bastante gente desconfiou e agora a gente chegou em um ponto que não dá mais para esconder, né, vida? Vamos anunciar para vocês: sim, eu engordei durante a quarentena!”, disse a influencer se divertindo com a situação. Para a tristeza dos fãs que aguardavam a chegada de um irmãozinho para o Jake, tudo não passou de uma brincadeira.

As imagens logo repercutiram entre os internautas que se divertiram com a trolagem do casal famoso. Para quem não sabe, o ex-BBB e a influencer são casados desde o ano de 2019 e da bela união nasceu o pequeno Jake.