Triunfo do Amor: Fabiano fica encantado com Nathy arrumada e lhe dá um beijo

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Nathy será convidada por Fabiano para ir ao casamento de Max e Helena. O amigo de Max mentiu que iria à cerimônia com a namorada e pede que Nathy vá com ele para que todos acreditem em sua mentira e não riam dele.

Nathy conversa com Maria, que diz que tudo bem se ela for no casamento. Nathy é muito insegura e diz a Fabiano que ele vai passar vergonha com ela, pois é uma mulher feia e sem graça. Linda então ajuda a amiga a ficar linda para a festa, lhe emprestando um vestido, arrumando seus cabelos e lhe maquiando.

Quando Fabiano a vê, fica encantado, achando-a muito linda. Quando os dois estão deixando o cortiço, João ao encontra e também fica encantado com a beleza de Nathy, dizendo a amiga o quanto está surpreso com seu visual.

Ao chegar no local em que Max vai se casar, vê Fernanda com as amigas e decide provoca-la, dando um beijo de surpresa em Nathy. Fernanda fica incomodada em vê-lo com uma moça tão bonita, sem se dar conta que se trata da amiga de Maria Desamparada.

Fabiano agradece Nathy por não ter se incomodado com o beijo e deixa claro que apenas queria provocar Fernanda, por quem nutre uma paixão platônica que jamais será correspondida.
Com as mudanças de Nathy, Fabiano também se sente atraído por ela, mas para o azar do rapaz, a amiga de Maria Desamparada só tem olhos para João, noivo de Linda e que nem imagina que é traído por ela.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.