in

Flor do Caribe: resumo de 11 a 16 de janeiro

TV Globo
Publicidade

Em Flor do Caribe, Alberto continuará prejudicando Cassiano e Ester, mas terá uma enorme surpresa ao descobrir que acabou beneficiando rival. Veja agora o resumo de Flor do Caribe de 11 a 16 de janeiro.

Segunda-feira (11/01)

Maria Adília é atacada por Dionísio. Guiomar tranquiliza Maria Adília. Samuel conversa com Manolo. Candinho apresenta a mãe para todos da cidade. Cassiano acredita que quem intermediou o sequestro de Samuel pode desmascarar Dionísio.

Alberto confronta Hélio e lhe dá 24 horas para pagar sua dívida. Amaralina e Nicole iniciam seu plano de aproximação entre Duque e Guiomar. Bibiana vê Hélio dormindo no carro.

Publicidade

Terça-feira (12/01)

Bibiana oferece ajuda a Hélio. Os escavadores começam a trabalhar na mina. Cristal pede a ajuda de Cassiano e Duque para salvar a vida do pai. Donato conversa com Bibiana sobre a demissão de Hélio.

Guiomar se recusa a ajudar Dionísio. Duque e Guiomar começam a namorar. Yvete inventa uma mentira para Maria Adília a mando de Dionísio. Maria Adília entra no carro e esse depara com Dionísio.

Quarta-feira (13/01)

Maria Adília faz um acordo com Dionísio. Alberto fica sabendo da demissão dos funcionários. Hélio tenta obter dinheiro para pagar sua dívida. Juliano reconhece Arruda no jornal. Juliano fala com Quirino e levanta a hipótese de Hélio estar envolvido no sequestro.

Amaralina é pedida em namoro por Rodrigo. Alberto coloca sonífero na bebida da esposa. Ester adormece e Zuleika não consegue acordá-la para que vá à audiência.

Quinta-feira (14/01)

Ester acaba perdendo a entrevista da guarda da filha. Alberto deixa subentendido na audiência que Ester é irresponsável e sempre chega tarde. Carol conversa com Lino. Dionísio decide pagar pelo silêncio de Arruda.

Samuel diz que acredita que Dionísio foi o mandante de seu sequestro. Alberto arma contra Cassiano e Duque. Dom Rafael conta a Duque um de seus crimes. A bomba que Alberto mandou colocar na mina explode e Cassiano fica soterrado.

Sexta-feira (15/01)

Duque está desaparecido nos escombros. Maria Adília conversa com os filhos. Ester culpa o marido pela explosão. Carol entende tudo errado a conversa de Candinho e Lino. Ester recebe a notícia de que encontraram Cassiano.

Ester volta a depor sobre o bunker. Juliano conversa com Nonato sobre o sequestrador. Cassiano se recupera e conversa com Ester. Hélio nota que Bibiana e Donato estão falando dele pelas costas.

Sábado (16/01)

Bibiana e Donato decidem conversar com Hélio sobre Arruda. Bibiana orienta Juliano a entregar Hélio a polícia. Carol decide sumir por um tempo. Lino conversa com Carol. Juliano dá um prazo para que Hélio procure a polícia. Samuel descobre uma jazida de turmalina na explosão e conta a Cassiano.

Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades