Quando Me Apaixono: Aníbal conta que Augusto pagou sua mãe para abortá-lo

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Aníbal (Eleazar Goméz) confidenciará a Alison a história de seu passado. Ele dirá que sempre viveu com a mãe e que ela nunca se casou. Hortência estava morrendo, por conta de um câncer agressivo, quando decidiu lhe revelar a verdade sobre suas raízes.

Ela lhe entregou uma caixa que continha uma carta escrita por Augusto, que mandava ela abortar o filho que esperavam, bem como entregou dinheiro para que o fizesse. Com isso, a declaração de Augusto de que não sabia que poderia ter um filho acaba caindo por terra, já que ele soube da gravidez, mas acreditou que a ex tinha feito o aborto e acabado com o problema.

Aníbal diz a neta de Manuela que não sabe o que fará com a caixa que a mãe lhe deu, mas que certamente fazer alguma coisa é seu próximo passo. Alisson tenta consolar Aníbal, dizendo que com o tempo Augusto pode aceitá-lo melhor e até começar a gostar dele, afinal, já se passaram dezoito anos desde que ele decidiu que queria que Hortência abortasse e as coisas em sua cabeça podem ter mudado.

Enquanto isso, Augusto dá dinheiro a Saul, ex-noivo de Marina, para que reconquiste a médica e a leve para bem longe do povoado. Com isso, Jerônimo teria de escolher entre se mudar ou abrir mão dos filhos, algo de uma forma ou de outra afetaria Renata.

A novela mexicana Quando Me Apaixono está em seus últimos capítulos e é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário de Brasília.
A novela mexicana deve chegar ao fim em fevereiro e ainda não tem substituta definida.