Laços de Família: doente, Camila observa manchas nas pernas e deixa Helena aterrorizada

PUBLICIDADE

Camila começará a demonstrar que está ficando doente na trama reprisada pela Globo. Depois de passar mal por várias vezes seguidas, ela verá que está com algumas manchas pelo corpo, o que deixará a mãe apavorada. No primeiro momento, Helena aconselhará a herdeira a procurar um médico, porém, a jovem estará preocupada com seu casamento na novela de Manoel Carlos.

Após passar o dia na cama com dores nas pernas, Helena perceberá as manchas no corpo da jovem durante uma conversa. Preocupada, a esteticista questionará se ela se machucou ao bater em algum lugar. A irmã de Fred avisará que reparou as mesmas assim que saiu do banho.

Helena pedirá para que a filha procure um dermatologista, porém Camila fará pouco caso. A futura mulher de Edu dirá que, enquanto estiver apenas nas pernas, não tem problema. O que não pode é aparecer alguma mancha no rosto até a data do casamento.

Ao notar a filha preocupada com o casamento, a esteticista irá baixar a guarda e sorrirá, dizendo que a loira será a noiva mais linda do mundo.

Quando estiver saindo do quarto, Camila chamará a senhora para algo sério. A moça pedirá para a mãe lhe prometer duas coisas, primeiro que ela não fique brava com o assunto.
A loira prometerá e pedirá que a filha diga logo o que quer. A noiva perguntará se caso ela morrer, a mãe promete cuidar da criança como se fosse dela. 

A amiga de Yvete dirá para ela não falar algo do tipo, ainda mais na véspera do casamento. Pois ela tem que pensar em viver, ver o filho crescer e cuidar dele até subir no altar. Camila clamará para que a mãe prometa. Helena explicará que não gosta de falar de morte, quando está pensando na vida, mas por insistência da filha acabará fazendo a promessa.