Após sair do elenco de Gênesis, Arthur Aguiar desmente ‘chilique’ nos bastidores: ‘Ninguém é insubstituível’

PUBLICIDADE

Na tarde de hoje(8), Arthur Aguiar desmentiu os rumores de que estaria dando trabalho para a produção da Record. O galã fez vários Stories no Instagram para provar que não se negou a cortar os cabelos ou barba para interpretar José do Egito na trama.

O artista afirmou ser mentira a informação de que não estaria cumprindo horários, dificultando as provas de figurino ou desobedecendo regras na emissora de Edir Macedo. O artista frisou que nunca houve nenhuma discussão ou bate boca. Ele declarou que tem educação e jamais faria algo do tipo se estivesse apenas ele e outra pessoa no camarim, muito menos em público.

O ex de Mayra Cardi complementou ainda que as pessoas que trabalham na Record são educadas e jamais se comportariam dessa forma também. Para ele, ‘‘ninguém é insubstituível”, e ele sabe que não é.

Ele ainda mostrou algumas mensagens que foram trocadas com a equipe da novela, quando lhe pediram para deixar o cabelo crescer, uma vez que só seria necessário raspar a cabeça na segunda etapa das gravações.

Aguiar explicou que não iria cortar o cabelo porque José começa como hebreu e só precisaria raspar quando fosse para o Egito. Inclusive, já tinha feito alguns Stories anteriormente, dizendo que iria deixar o cabelo crescer por causa do trabalho. Por isso, não faria sentido ele se negar a cortar.

Na sequência, o galã ainda mostrou fotos com a barba feita depois dos primeiros testes de caracterização, no qual usou uma prótese para testar o visual totalmente careca. Ele ainda afirmou que não chegou a gravar cenas como José, já que o personagem será uma das últimas etapas da novela que conta com mais de duzentos atores.

O rapaz argumentou que a sua saída da emissora foi por insatisfação sua com questões de organização, e tem como provar isso.