in

Resumo A Força do Querer (09/01): por amor a Zeca, Jeiza desiste de carreira

Globo
Publicidade

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, neste sábado, 9 de janeiro, Jeiza desiste da carreira por amor a Zeca.

Ainda no capítulo, Alan tenta convencer Jeiza a ficar em Los Angeles, mas ela insiste em retornar para sua casa. Enquanto isso, Ritinha diz para Marilda que não sossegará até convencer Zeca a ficar do seu lado.

A sereia diz que irá esperá-lo sair da prisão para que os dois possam se resolver de uma vez por todas. Joyce discute com Ivana, mas Eugênio tenta contornar a situação. O advogado conversa com a menina para entender o que está se passando.

Publicidade

Duda e Amaro causam climão ao chegarem na casa de Cibele, em A Força do Querer

Abel fica com medo do filho voltar a se interessar por Ritinha, que não pensa em outra coisa se não se livrar das garras dele. Duda leva Amaro à casa de Cibele, mas Anita se recusa a ficar no mesmo espaço que ele.

Alan fica enlouquecido com a decisão de Jeiza em desistir da carreira por conta de Zeca. Nonato conversa com Dita para convencê-la a aconselhar Silvana. Rubinho faz sucesso com as mulheres no morro e fica entusiasmado.

Abel busca Zeca na prisão

Garcia questiona Bibi para saber o motivo dela ter dispensado Caio. Cibele garante para Anita que desistiu de prejudicar Ruy. Ritinha pede para sua mãe avisar quando Zeca voltar para casa, pois ela tem muito o que resolver com ele.

Ivana afirma para Simone que sua mãe não aceitará o que ela está fazendo. Abel vai ao presídio para buscar seu filho. Mais tarde, Abel fica sabendo que a ex-mulher cantará na venda da irmã, mas não concorda. Jeiza deixa Zeca decepcionado. Ritinha surpreende Zeca ao entrar no quarto dele.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.