Triunfo do Amor: Maria encontra novo pretendente e deixa Max furioso

PUBLICIDADE

O relacionamento de Maria Desamparada e Max em Triunfo do Amor possui uma série de complicações. A família do rapaz é completamente contra a relação e tem feito de tudo para unir o moço com Helena. A vilã decidiu armar uma gravidez para conseguir se casar com Max, ao mesmo tempo que Maria também descobriu estar grávida.

Maria Desamparada desiste de Max

Num primeiro momento, Max pensou em assumir o filho de Helena e mesmo assim ficar com Maria, porém a órfã não aceitou e sequer contou que também esperava um filho. O futuro de Maria lhe reserva muito sofrimento tendo que trabalhar duro como faxineira durante a gravidez, já que foi demitida da agência de Vitória.

Um novo pretendente aparece na vida de Maria

Apesar de todas as desilusões, Maria vai encontrar uma nova chance no amor, mas não mais nos braços de Max. Ela conhecerá outro homem, chamado Alonso, que será muito carinhoso e a fará feliz. O personagem é interpretado por Mark Tacher, conhecido no Brasil pelo papel de Gael na famosa novela Abismo de Paixão.

Quem não ficará nada feliz com essa história é Max, que apesar de ficar com Helena, continua amando Maria e desejando ficar junto a ela. Mas a órfã não vai mais querer saber do filho de Vitória, desprezando tanto ele quanto a mãe adotiva do rapaz – que na realidade é também sua mãe verdadeira.

O personagem Alonso ainda vai demorar um pouco para entrar na novela. Sua aparição acontece um pouco depois da metade da trama. Triunfo do Amor está em exibição no SBT desde o final de novembro e ainda deve ficar no ar até meados de julho, isso se a emissora não aderir aos cortes para adiantar a trama.