Lembra dela? Longe da TV, Bebel de ‘A Grande Família’ está bem diferente aos 48 anos

A artista se tornou famosa por sua atuação do programa semanal da Globo.

PUBLICIDADE

No ano de 2001, a Rede Globo iniciou a exibição do que seria um de seus mais famosos programas de todos os tempos, o humorístico ‘A Grande Família’, que era exibido todas às quintas-feiras, nas noites da telinha da Rede Globo.

O programa, que fez enorme sucesso em todo o país, contou com a atuação de nomes importantes da emissora carioca, como Marieta Severo, no papel da querida Nenê, e Marco Nanini, que interpretou Lineu, o pai da família.

Outro personagem importante no programa foi Maria Isabel, ou Bebel, como ficou conhecida. A jovem foi interpretada pela atriz Guta Stresser, que ganhou o coração do público de ‘A Grande Família’ com seu talento e meiguice.

Além de atuar no humorístico, Guta também esteve presente em outras produções como ‘Mister Brau’, entre os anos de 2015 e 2016, no papel da personagem Maria Augusta, e em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, entre 2018 e 2019.

Atualmente, Guta está bem diferente de quando se consagrou em ‘A Grande Família’. Ela está com 48 anos, e não está em nenhuma produção no momento. A atriz, que tem fãs em todo o Brasil, está lutando contra um grande vício: o do cigarro.

Nesta sexta-feira (08/01), Guta compartilhou através de seu perfil no Instagram, onde conta com mais de 150 mil seguidores, sua luta para combater o vício: “Quinze horas sem fumar. Socorro!!! Nem 24 hrs ainda e eu estou subindo pelas paredes. Penso em tudo que gostaria de estar fazendo e que não fiz, tenho picos de ansiedade e muita vontade de comer!“, disse a atriz, que recebeu o apoio do público.