Resumo Haja Coração (09/01): Beto tenta, mas Tancinha garante amar Apolo

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, neste sábado, 9 de janeiro, Tancinha diz para Beto que é apaixonada por Apolo.

Ainda no mesmo capítulo, Jéssica não consegue se conformar com o fim de seu namoro. Rebeca diz para Aparício que jamais conseguirá perdoá-lo pelo que ele lhe fez passar no passado, por isso os dois jamais poderão ficar juntos.

A arquiteta não quer mais que ele lhe procure, pois dará uma guinada em sua vida e casará com um homem milionário. Apolo comunica sua família que está se sentindo ótimo, mas pede que eles lhe deem notícias de Tancinha.

Beto faz de tudo para conquistar coração de Tancinha

Nair resolve aguardar a chegada de Apolo para que ele converse com Tancinha. Enquanto isso, Tancinha é levada por Beto para conhecer o Rio de Janeiro de helicóptero. O publicitário quer conquistá-la de qualquer maneira.

O rapaz mostra que está disposto a tudo para fazer Tancinha ficar ao seu lado, mesmo que ela continua fazendo jogo duro. Shirlei conversa com sua mãe e tenta aconselhá-la sobre um possível relacionamento com Rodrigo.

Shirlei aconselha Francesca, na novela Haja Coração

A faxineira pede que ela não tenha medo e siga seu coração, pois ele lhe dirá o que deve fazer com o amor que sente pelo empresário. Aparício resolve ajudar Giovanni a reconquistar o coração de sua sobrinha.

Adônis dá o presente que comprou para Shirlei. Tancinha deixa claro para Beto que ainda é completamente apaixonada por Apolo e não pode dar seu coração para ele. Apolo estranha quando sua mãe se recusa a falar sobre sua noiva.