Resumo Flor do Caribe (09/01): Hélio é encontrado por Bibiana, que o vê em situação deplorável e se comove

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, neste sábado, 9 de janeiro, Bibiana encontra Hélio em situação deplorável e não segura a emoção.

Ainda no mesmo capítulo, Dionísio tenta agarrar Maria Adília, que consegue se desvencilhar das garras dele. Guiomar promete para Maria Adília que irá fazer tudo que estiver ao seu alcance para elas serem ótimas aliadas.

Dionísio assume o amor que tem por Maria Adília. Ester consegue o número do celular de Manolo. Amadeu pede Isabel em namoro. Amadeu não segura sua emoção e pede Isabel em namoro de maneira oficial.

Samuel garante que seu amigo voltará para Vila dos Ventos, em Flor do Caribe

Maria Adília conversa com sua mãe sobre o tortuoso encontro que teve com Dionísio. Samuel consegue falar por telefone com o amigo de Manolo. Em seguida, Samuel garante que seu amigo irá à Vila dos Ventos.

Cassiano chega à conclusão que alguém está por trás da prisão de Cassiano, mas não sabe quem é a pessoa. Alberto coloca prazo para Hélio quitar a dívida que tem como o avô dele, pois poderá se arrepender muito se não fizer o pagamento.

Nicole e Amaralina querem unir Guiomar e Duque, em Flor do Caribe

Donato e Bibiana não conseguem conter a emoção de rever Maria Adília, amiga de longa datas que não viam há muito tempo. Lino começa a pensar em sua nova coleção. Nicole e Amaralina começam a tramar uma aproximação entre Guiomar e Duque.

Dionísio conversa com Bibiana sobre Hélio. Mais tarde, Hélio vai embora do resort. Carol fotografa Lino e Taís. Após ter uma terrível discussão com Dionísio, Bibiana encontra seu filho dormindo no carro e fica com pena da situação do garoto.