Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 09/01: Gracinha resolve abortar

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, neste sábado (09), Gracinha confessa estar grávida, mas decide tirar bebê.

No mesmo capítulo, Salete desenha o anjo e deixa sua mãe mais preocupada ainda. Fernanda começa a ficar com medo do que acontece. Margareth faz vários elogios para Rodrigo, mas Clara não percebe nada.

Todos comparecem ao enterro do Doutor Barros de Andrade. Marcos não desiste de continuar investindo em sua esposa e manda flores de presente para ela, no entanto, a professora afirma não querer mais nada dele, que insiste em continuar lhe perturbando.

Cláudio pressiona Gracinha, em Mulheres Apaixonadas

Cláudio invade o quarto de Gracinha. A menina fica assustada com a invasão, mas o rapaz diz só querer saber se ela está esperando um filho dele ou não, pois isso é muito importante para seu relacionamento com Edwiges.

Irritada com a preocupação do rapaz, que em nenhum momento está pensando nela ou na possível gravidez, Gracinha manda o rapaz sair de seu quarto e diz que ele deve ser muito feliz com a linda namorada que tem.

Gracinha surpreende Cláudio com decisão

Cláudio acusa a menina de estar sendo a mais falsa das mulheres, pois não consegue ter nenhum pingo de compaixão. Gracinha avisa que está grávida e que ele já pode ir correndo contar para a mãe, assim ela lhe colocará para fora de casa e estará tudo resolvido.

Argemiro consola sua filha, que chora, mas não conta nada para ninguém. Durante o enterro, Tereza paparica Laura. Gracinha comunica Cláudio sua decisão de tirar a criança, pois não quer que ele tenha problemas.