Vivendo momentos difíceis, Ana Hickmann comemora boa notícia e se declara ao marido

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann tem motivos para sorrir. Desde o ano passado, a família encara momentos difíceis. Alexandre Correa, marido de Ana, foi diagnosticado com câncer no pescoço. A doença já estava avançada, com quadro de metástase (quando se espalha para outros órgãos).

Ale Correa passou por cirurgia para retirada do tumor e por sessões de quimioterapia e de radioterapia. Estes tratamentos são pesados e têm muitos efeitos colaterais. No dia 25 de dezembro, com a família reunida no Natal, o empresário passou mal.

Levado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com quadro de bacteremia – que causa episódios parecidos com convulsões -, Ale Correa precisou ficar internado. A alta hospitalar só foi recebida nesta sexta-feira (8).

Durante a noite, Ana Hickmann postou várias fotos ao lado do marido. Nenhuma delas parece ser atual. Ale está mais gordo nas imagens. Por causa do câncer e dos tratamentos, ele perdeu mais de 10 quilos. O empresário pesava 98 quilos antes da doença.

“Meu Urso tá de volta!!! Voltou pra casa!!! Meu amor”, comemorou Ana Hickmann, se declarando ao marido. Os seguidores da loira se manifestaram na postagem. Eles comemoraram a recuperação de Ale Correa e a volta do empresário para a casa. “Graças a Deus”, disse um. “Que Deus proteja esta família”, postou outra.

As sessões de quimio e radio terminaram e Ale já havia sido alertado pelos médicos que a fase final do tratamento seria difícil. Familiares, amigos e fãs torcem pelo momento em que Ale Correa vai anunciar que está curado definitivamente do câncer.