Vocalista do grupo Carrapicho, Zezinho Corrêa está na UTI, lutando contra o Covid-19

PUBLICIDADE

A situação da Covid-19 no Brasil segue periclitante mesmo após o anúncio da vacina. Após perdermos grandes nomes como Nicette Bruno e Genival Lacerda para a doença, os números avançaram e já ultrapassam de 200 mil o número de óbitos por conta da doença. Infelizmente, devido às aglomerações das festas de fim de ano, os números não param de crescer, o que preocupa as secretarias de saúde.

E um nome famoso que está lutando pela vida contra esta doença é Zezinho Corrêa.  O cantor do grupo Carrapicho foi transferido para o leito de UTI de um hospital de Manaus. Ele precisou da transferência para dar andamento ao tratamento. Ele havia sido internado na terça-feira (5) e dois dias depois foi transferido para a UTI.

De acordo com informação dos familiares do cantor, ele está intubado, mas sua recuperação é positiva. Atualmente, o seu estado de saúde tem se mantido na estabilidade. Zezinho e Carrapicho fizeram sucesso na Europa e no Brasil nos anos 1990 com a música “Tic Tic Tac”. Em 2016, o G1 chegou a publicar uma matéria com o cantor, onde afirmava que o sucesso da música ainda rende lucro para ele.

Zezinho faz parte das mais de 208 mil pessoas que foram infectadas pela Covid-19 somente no Amazonas. O estado voltou a apresentar um aumento de casos, internações e mortes. O governo proibiu a abertura do comércio não essencial pelos próximos 15 dias.

Em sua última aparição pública antes de testar positivo, o cantor participou do lançamento do livro em homenagem à sua carreira, no dia 28 de dezembro. A cantora Márcia Siqueira, presente na ocasião, também testou positivo.