Morre ex-apresentador da Band e MTV; ele estava internado desde dezembro

PUBLICIDADE

Antes da internet invadir a televisão como é nos dias de hoje, era muito difícil algum influenciador, produtor de conteúdo ou youtuber conseguir algum espaço na TV aberta, e Daniel Carvalho, ex-apresentador da MTV Brasil e da Band foi um dos primeiros a romper essa barreira e atingir os holofotes da televisão brasileira.

O influenciador de 32 anos ficou conhecido por interpretar a personagem Katylene em um blog. Ele foi um dos primeiros brasileiros a criar conteúdo do gênero politicamente incorreto e com foco no publico LGBTQ+.

O seu sucesso na internet lhe rendeu um contrato de VJ com a MTV Brasil, em 2010. Na época, ele comentava looks de celebridades e falava sobre cultura pop no canal musical.

O influenciador estava internado em um hospital do Rio de Janeiro para tratar de problemas no rim desde o final de 2020. A confirmação da morte de Daniel veio dos amigos e familiares do artista. 

Após a passagem pela MTV, ele foi contratado pela Band e fez parte da equipe do extinto “Muito Mais”, atração comandada por Adriane Galisteu nas tardes da emissora.

Nos últimos anos, ele continuava trabalhando como Katylene nas redes sociais, criando conteúdo bem-humorado para os seguidores. A apresentadora Titi Muller usou o Twitter para se despedir do amigo: “Ai Dani, que tristeza”, escreveu a ex-VJ da MTV, atual contratada do Multishow. O também ex-VJ e repórter Didi Effe também usou a rede social para demonstrar sua tristeza com a perda do amigo.