in

Cantor amado morre após remover câncer da faringe e público fica sem acreditar: ‘Descanse em paz’

Publicidade

Na última quinta-feira (07/01), o cenário musical brasileiro ficou em grande comoção e luto pela perda do cantor Genival Lacerda, um ícone da música nacional que perdeu a batalha para a Covid-19, após vários dias internado.

Na última sexta-feira (08/01), outro grande nome da música teve sua morte confirmada, provocando dor e luto entre seus admiradores no mundo inteiro. Desta vez, trata-se do cantor Francisco Javier Hernández Larrea, que era mais conhecido pelo apelido de Boni.

O artista, além de cantar, também atuava como guitarrista do grupo Barricada. Boni, que teve longa carreira na música, faleceu aos 58 anos, na cidade de Pamplona, localizada na província e comunidade de Navarra, na Espanha.

Publicidade

A família de Boni foi às redes sociais para lamentar a morte do cantor e ainda aproveitou para agradecer ao público pelas diversas mensagens de carinho e apoio que vem recebendo após o falecimento do artista.

Em 2018, Boni havia sido submetido a uma cirurgia para retirada de um câncer na faringe que havia descoberto após realização de exames. Depois do procedimento, o artista, com 15 discos de estúdio e mais de mil concertos realizados, não conseguiu mais cantar.

Através das redes sociais, diversos fãs e amigos de Boni lamentaram seu falecimento e publicaram mensagens em homenagem a ele: “Descanse em paz“, disse um. O artista, além de ter sido o cantor, também foi criador do grupo Barricada nos anos 80. Ele se desfez da banda em 2013 para seguir carreira solo.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.