Quando Me Apaixono: resumo dos últimos capítulos de 11 a 15 de janeiro

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono estão imperdíveis. Augusto continua tramando contra Jerônimo, enquanto Josefina não desiste de suas maldades.

Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 11 a 15 de janeiro.

Segunda-feira (11/01)

Adriana alerta Constança sobre Corina. Aníbal e Alisson se divertem juntos. César chega e pede que Adriana e Julieta cortem a fita de inauguração. German visita Roberta.

César comove a todos com seu discurso, toma um gole de champanhe e desmaia. Marina conta a proposta de Saul ao tio.

Jerônimo conversa com seu advogado sobre Renata ter procurado Álvaro. No hospital, o médico avisa todos que César está prestes a morrer. Roberta e German se divertem na cama e depois conversam.

César faz um último pedido ao pai e Adriana. Ele os agradece por tudo e morre. Adriana vai para a recepção e conta que César acaba de morrer. Matias a abraça.

Antônio visita Jerônimo e revela que Renata é a filha de Regina. Jerônimo promete ajudar Antônio a provar que Renata é filha de Regina e a impedir que Marina reinicie a vida com Saul.

Hermínia fala da maldição para Priscila. Carlos dá o dinheiro a Renata. Aníbal conversa com Augusto. Josefina, o médico e Branca comemoram.

Honório, Constança e Adriana chegam em casa e ouvem Aurora chorando. Honório diz que a mulher abandonou a filha na casa. Constança fica assustada.

Terça-feira (12/01)

Honório lê uma carta de Corina se despedindo. Roberta pesquisa sobre a vida de Gema e German na internet e se dá conta que ele é um interesseiro e que não vai se divorciar.

Todos comemoram o casamento de Lázaro e Karina. Priscila pega o buquê. Alisson e Aníbal se aproximam ainda mais e conversam sobre o futuro.

O padre faz um comentário sobre Álvaro e Renata revira os olhos. Renata chama Antônio para ir com ela a prisão. Aníbal dá uma rosa a Alisson antes de ir embora. Lázaro e Karina vão para a noite de núpcias.

Antônio cria uma situação para conseguir que Renata lhe dê suas digitais. Augusto se incomoda com Aníbal. Renata entrega o dinheiro para Álvaro. Priscila prepara um plano para fazer Matilde e Carlos romperem.

Saul presenteia Marina com roupas de bebê e a pressiona para aceitar sua proposta. Matias liga para o pai e conta que César morreu. Benjamin cumpre o último pedido do filho, espalhando suas cinzas. Álvaro declara conta Augusto.

Augusto fica bravo e pressiona seu comparsa para que Jerônimo não seja liberto. Honório desabafa com Matias. Corina recebe dinheiro para prejudicar Constança.

Roberta liga para o banco. Renata encontra uma certidão de nascimento. Priscila executa seu plano. Roberta entrega um cheque a uma estranha.

Quarta-feira (13/01)

Renata e Manuela vasculham a caixa de Josefina. Jerônimo continua obcecado em saber como ocorreu a troca do DNA. Priscila coloca um produto tóxico na garrafa de Carlos.

Roberta segue o plano da mãe. Aníbal e Augusto lutam esgrima. Saul busca Marina para a consulta. Antônio e Renata veem Marina e Saul juntos.

Benjamin sugere que Julieta e Adriana levem adiante o restaurante de César.
German aluga um apartamento e entrega as chaves para Roberta. Inês e Isidro conversam sobre Constança. Alzira fala com Lázaro e Karina. Matilde entra em desespero ao ver Carlos sufocando. Priscila corre para ajudar. 

Quinta-feira (14/01)

Jerônimo é libertado e Renata comemora, indo buscá-lo na prisão. Saul e Marina veem Jerônimo deixando a prisão. Marina conta a Saul que Jerônimo é o pai de seus filhos.

Augusto fica bravo ao saber que Jerônimo está em liberdade. Alisson vê Aníbal praticando esgrima. Os dois conversam e se beijam. Alzira pega Luz e vai procurar Augusto. Irritado com a notícia de que o rival está solto, ele trata Alzira mal e a manda embora, dizendo que não gosta de ser incomodado por quem não trabalha para ele.

Augusto vê o filho beijando Alisson e fica bravo. Alzira vai embora com Alisson e Luz. Aníbal é repreendido por se envolver romanticamente com uma empregada. Aníbal enfrenta o pai de decide ir embora.

Carlos pergunta para Priscila como ela sabia qual remédio lhe dar. Ela lembra que ele teve uma crise semelhante quando eles viajaram para a Espanha. Ele se recorda e eles fazem comentários nostálgicos. Ela afirma que não se esqueceu que ele é alérgico e confronta Matilde, perguntando se ela não sabia.

Sexta-feira (15/01)

Adriana conversa com Constança. Marina é liberada da cadeira de rodas, mas sua pressão está alta. Lázaro e Karina falam sobre a primeira viagem de avião que farão após Jerônimo se oferecer para pagar a lua de mel dos dois.

Chega uma carta da igreja informando a decisão sobre a anulação do casamento de Jerônimo e Renata. Marina conversa com o tio e deixa ele reclamando de Saul enquanto ela chora no quarto. 

Aníbal não acredita em Augusto. O jovem impõe condições ao pai para que fique na fazenda e o vilão aceita. Roberta visita a mãe no manicômio e paga o médico. Ele anuncia que Josefina poderá sair à noite. Roberta se surpreende e Fina avisa que suas saídas serão a ruína dos Monterrubio.