Triunfo do Amor: Bernarda conta a João Paulo que ele é pai de Maria Desamparada da pior forma possível

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) será muito cruel com seu filho, João Paulo, ao revelar a ele que Maria Desamparada (Maite Perroni) é sua filha biológica com Victoria (Victoria Ruffo).

A vilã decidirá contar tudo em segredo de confissão e ao terminar sua revelação, torturará o filho, dizendo que ele não pode contar nada a Maria ou a Victoria, pois não pode quebrar a confissão, uma vez que é pecado.

Muito devoto e de boa índole, João Paulo fica aflito e implora que a mãe conte a verdade a Victoria, pois ela tem o direito de saber que Maria Desamparada é sua filha depois de tantos anos de angústia a procurando. Bernarda garante que a inimiga jamais saberá de nada.

Ela conta o que a madre Clementina lhe contou para convencer o filho de que está falando a verdade. Pouco depois disso, ela causará um ferimento no padre para usar o seu sangue para um exame de DNA, que ela também mostrará ao filho o resultado lembrando que ela está sob segredo de confissão e ele não pode contar a ninguém o que descobriu.

Bernarda se aproximará mais de Maria após saber que a moça é sua neta, mas não com a intenção fraternal de tê-la por perto, mas unicamente para manipular a moça contra Victoria e usá-la como parte de sua vingança e obsessão em limpar todos a sua volta do pecado.

As cenas devem ir ao ar na próxima semana. Devido ao atual processo de edição, em que a emissora tem adiantado os capítulos e exibido de dois a três deles em apenas um dia, as cenas podem ir ao ar antecipadamente. A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.