Quando Me Apaixono: após comprar passagens e curso, César morre sem realizar sonhos

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, César (Ferdinando Valencia) não resistirá ao tumor cerebral e falecerá. Após se conformar que sua doença não tem cura e que tem pouco tempo de vida, César compra passagens para estudar gastronomia em Paris como sempre sonhou, desejando aproveitar ao máximo o tempo que lhe resta.

No dia da inauguração de seu restaurante, César pede que Julieta e Adriana cortem a fita para inaugurar o local. Depois, abre um champanhe, molha todos os presentes e realiza um discurso comovente, agradecendo a cada um deles por tudo o que fizeram por ele.

Ele demonstra que não guarda ressentimentos e entende que Adriana é uma mulher incrível que apenas quis ajudar seu pai a dar um pouco de alegria ao filho prestes a morrer. Agradece a Honório e todos os demais presentes pela participação importante que tiveram em suas vidas.

Salienta que vai estudar em Paris como sempre sonhou e que se não tivesse sido diagnosticado com a doença, provavelmente nunca tomaria essa iniciativa de aprender o máximo que pode. O rapaz demonstra estar muito feliz e sereno nessa fase de sua vida.

Após o discurso, ele toma um gole de champanhe para comemorar, mas desmaia em seguida, deixando todos assustados. O rapaz é levado ao hospital às pressas. Na recepção do hospital, todos ficam muito apreensivos para saber se ele está bem.

O médico chama Adriana e Benjamin e diz que não há nada que os médicos possam fazer e que César partirá em uma curta questão de tempo. Os dois entram no quarto para conversar com César, que mais uma vez os agradece por tudo o que fizeram por ele.

Ele pede que suas cinzas sejam jogadas em determinado local, deixando seu pai muito triste. César garante que está em paz e morre, deixando Benjamin devastado. Adriana sai do quarto e comunica todos que o ex faleceu. Matias a abraça e todos choram.

As cenas já devem ser exibidas na próxima segunda-feira, podendo sofrer alterações me função do processo de edição adotado pelo SBT atualmente. A novela mexicana é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40.