Fotógrafo acusa Mel Maia de mandar 7 amigos darem uma surra nele, e atriz nega: ‘problemas de autoestima’

PUBLICIDADE

Os fotógrafos Dilson e Delson Silva procuraram a coluna do jornalista Leo Dias na sexta-feira, 8, para denunciar que foram ameaçados de agressão por alguns amigos da atriz Mel Maia. De acordo com informações passadas pelos profissionais de imagem, eles estariam fotografando Mel Maia na praia da Barra da Tijuca, no Rio, quando a jovem teria pedido para que sete amigos fossem atrás deles e os espancassem.

Segundo os fotógrafos, quando avistaram a famosa atriz, decidiram fazer alguns cliques, no entanto, pouco tempo depois, eles teriam sido abordados por amigos da jovem pedindo para que todas as fotos tiradas fossem apagadas, contudo, eles não fizeram o que foi pedido. De acordo com Dilson, os amigos da jovem chegaram a questionar se ele seria pedófilo por estar fotografando uma adolescente de 16 anos. Para responder à pergunta, o profissional disse que Mel é uma personalidade pública e, por isso, ele estava apenas fazendo o seu trabalho.

Além das agressões verbais, eles também afirmam que os amigos da atriz bateram no retrovisor do veículo que eles estavam usando. De acordo com Delson, a polícia acompanhou todo o ocorrido, porém, afirmou que poderia conduzir os meninos a delegacia porque não houve agressão, apenas ameaças. No intuito de escapar de uma suposta violência física, os profissionais dizem que tiveram de se esconder em um hotel.

Após ter conhecimento das denúncias, Mel Maia se pronunciou através da função Stories do Instagram. Segundo a jovem, os fotógrafos estavam a fotografando desde a manhã, inclusive, ela teria feito pose e mandado beijo. “Ele mandou de volta até”, contou Maia. No entanto, algum tempo depois, ela decidiu entrar na água e, mesmo assim, eles continuaram a fotografando.

A atriz, ressaltando saber que muitos acham que seu corpo é perfeito, diz ser uma adolescente e, por isso, enfrenta “problemas de autoestima”. Diante do caso, ela diz ter feito sinais com as mãos, sem sucesso, para que os profissionais parassem com as fotos.

No entanto, a jovem diz que não mandou seus amigos agredirem os profissionais, ao invés disso, ela estaria seguindo o conselho de sua mãe que lhe disse se ela não queria falar com os fotógrafos, para assim, fazer alguns cliques sem que “saísse distraída”. Por isso, Mel diz ter pedido a alguns amigos para chamarem os profissionais.