Resumo A Força do Querer (11/01): Sabiá é baleado e Rubinho se torna o novo chefe do crime

PUBLICIDADE

Em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Rubinho assume o crime após Sabiá ser baleado.

Ainda no mesmo capítulo, Ritinha dá um beijo em Zeca, mas ele pede que a jovem saía de seu quarto, pois não quer mais que ela se aproxime dele. Jeiza conversa com Érica e confirma que está abandonando a carreira de lutadora.

A policial diz que já não faz mais sentindo continuar em uma carreira, mas pensando em outro objetivo. Ruy conversa com sua mãe e comenta sobre a profecia feita pelo índio. Sabiá conta para Bibi sobre o destaque que a imprensa deu para Rubinho.

Selma teme pela segurança de Bibi, em A Força do Querer

O bandido diz que ele agora está sendo visto como um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro. Caio inicia os preparativos da equipe para a invasão no morro, mas Selma não consegue esquecer que Bibi também corre perigo.

A secretária de Caio fica muito preocupada com o que pode acontecer a ela. Mere volta da viagem para ficar ao lado de seu filho. Sabiá leva um tiro e Rubinho se torna o principal líder do bando do comparsa.

Silvana é presa, na novela A Força do Querer

Joyce dá flagrante em Ivana, que está simulando fazer a barba e entra em desespero com a situação. Assim que desembarca em Niterói, após uma longa viagem, Jeiza fica sabendo que Zeca foi visitado por Ritinha no presídio.

Silvana é pega em flagrante pela polícia num cassino, que deixa todos apavorados. A arquiteta tenta escapar, mas acaba encurralada com os outros. Por conta da situação de sua esposa, Eurico é chamado para comparecer na delegacia.