Resumo Haja Coração (11/01): Tancinha e Beto deixam o clima rolar

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Beto e Tancinha se sentem atraídos um pelo outro.

Ainda no mesmo capítulo, Apolo é recebido com hostilidade pela vizinhança, mas não consegue entender o motivo de tanta gente brigando com ele. Tancinha deixa claro para Beto que ainda é completamente apaixonada por Apolo.

Por mais que tente se apegar a ele, mesmo que não o ame, seu coração diz que ela sempre pertencerá a Apolo. Adônis fica muito mexido com o interesse de Shirlei em ajudá-lo. O rapaz sabe que ela não tem nenhum motivo para fazer isso, mas age de maneira nobre e pura.

Felipe observa Shirlei e Adônis, em Haja Coração

Enquanto isso, Felipe, que observa os dois de longe, não gosta nenhum pouco de ver Shirlei na companhia do rapaz. Sem saber o que está acontecendo, o publicitário chega à conclusão que eles estão juntos.

Aparício combina todos os detalhes de uma nova campanha que ele quer fazer com Camila, na qual comunica que será feita em Búzios, pois ele quer algo inovador para a nova era que está nascendo no Grand Bazzar.

Tancinha se diverte com Beto

Na verdade, o empresário está tentando juntar sua sobrinha com Giovanni, mas não quer que ela desconfie de nada. Beto e Tancinha caem na farra e vão parar em uma roda de samba. Os dois acabam deixando a conexão entre eles mais forte.

Tancinha fica muito atraída pelo rapaz, mas não sabe dizer o que está lhe acontecendo. Apolo assiste ao vídeo em que aparece com outra mulher, mas garante que não fez nada com ela. O motorista fica arrasado.