Depois de ter o celular furtado, Dadá Coelho irá processar shopping do Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Dadá Coelho irá processar um shopping do Rio de Janeiro após ter seu celular furtado em um quiosque de vinho. De acordo com a humorista, o Fashion Mall se negou a disponibilizar as imagens de câmeras de segurança que flagraram duas pessoas pegando seu aparelho enquanto estava distraída.

Durante uma entrevista para a revista Veja, Dadá declarou que se distraiu por alguns segundos. A integrante do programa de humor A Culpa É da Carlota, relatou que se virou em algum momento para pegar uma garrafa, e quando foi pegar o aparelho de volta, já tinham levado e não estava mais no local.

A esposa de Paulo Betti ainda afirmou que procurou os seguranças do shopping e disse que os mesmos alegaram ser comum o furto de celulares no centro comercial.
Eles ainda teriam dito que estão cientes que tem uma quadrilha estrangeira aplicando golpes nos clientes do shopping. 

Segundo a reportagem, as câmeras flagraram um casal de golpistas. Enquanto a mulher estava conversando com a vendedora do quiosque de vinhos, um homem pegou o aparelho de Dadá Coelho. Após isso, os dois saíram andando normalmente.

A atriz afirmou que pretende processar o  Fashion Mall, que está se recusando a lhe entregar as imagens e também o quiosque no qual o aparelho foi furtado.

Procurado pelo Notícias da TV, o shopping respondeu, por meio de uma nota, que lamenta o furto, afirmou que tenta manter o local seguro, além de estar a disposição das autoridades competentes para investigar o caso.

O comércio informou ainda que para eles segurança é prioridade no empreendimento, que mantém equipes treinadas, além de monitoramento e tecnologia para assegurar a um lugar tranquilo para seus clientes.