Gentili é atacado após comentar foto do neto de Ratinho que possui hidrocefalia: ‘A cara dele está engraçada’

PUBLICIDADE

Neste sábado (9), Danilo Gentili teve o nome envolvido em mais uma polêmica, desta vez, relacionado a um colega de emissora. O apresentador Ratinho usou as redes sociais para publicar uma foto do neto Noah, que possui hidrocefalia. De acordo com o site Metrópoles, Ratinho rendeu elogios ao neto e falou sobre gratidão em passar momentos ao lado da família.

Nos comentários da publicação, Danilo Gentili fez uma observação desnecessária sobre as feições de Noah, de acordo com alguns internautas. Seguidores de Ratinho publicaram uma série de ataques ao apresentador do programa The Noite. Frequentemente, Danilo se envolve em polêmicas em razão de seus comentários nas redes sociais.

A coluna do jornalista Leo Dias procurou Ratinho para que ele se manifestasse sobre o comentário do colega de emissora. O apresentador afirmou que talvez Danilo não tivesse informações sobre o estado de saúde de seu neto, e que não acreditava que o comentário tivesse sido feito com maldade.

A cara dele está engraçada”, disse Gentili se referindo a Noah. Internautas criticaram a postura do apresentador. “Que comentário infeliz, seu Danilo”, disse um internauta. “Por que engraçada, idiota”, completou outra seguidora. Ratinho publica fotos de momentos íntimos ao lado dos netos com frequência.

Recentemente, Danilo voltou a gerar polêmica na web após comentar o episódio de uma viagem de Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro. Gentili é um se tornou um crítico ferrenho do presidente e afirmou que enquanto o mesmo diz que o país está quebrado, seu filho viaja para os Estados Unidos com o dinheiro do povo. O comentário do apresentador gerou controvérsias nas redes sociais.