Após término com Nego do Borel, Duda Reis se emociona ao se mudar para São Paulo

PUBLICIDADE

Depois do fim do noivado com Nego do Borel, Duda Reis está iniciando uma nova fase em sua vida. A atriz declarou que deixou o Rio de Janeiro para ir morar em São Paulo e ficou emocionada quando contou sobre o apartamento que comprou com seu próprio dinheiro. Sobre o imóvel, a jovem disse que se deu de presente.

A artista teve que conter as lágrimas quando revelou a notícia para seus seguidores nos Stories hoje (9), de manhã. Com os olhos marejados, a garota disse que é a mais nova moradora de São Paulo e está muito feliz com isso. Duda acredita que grandes oportunidades e projetos incríveis estão para chegar em sua vida, e ela sabe que essa mudança pode proporcionar tudo isso. A jovem afirmou que é emotiva e pediu os fãs para não repararem na emoção durante os Stories.

Duda disse que está muito feliz com sua conquista pessoal, já que o apartamento foi comprado por ela, com o dinheiro do seu trabalho.  Emocionada, disse estar encantada com o que está vivendo no momento.

O pai da artista também comemorou a conquista da filha. Ele sempre deixou claro que era contra o relacionamento da moça com o cantor Nego do Borel. Em um post publicado no seu perfil no Instagram, ele escreveu que eles tinham acabado de chegar em São Paulo, e que estava ajudando e apoiando a decisão da filha sobre mudar de cidade. Duda Reis escolheu um local onde ela tem amigos e estão a maioria dos seus seguidores das redes sociais.

Duda e Nego terminaram o noivado em dezembro de 2020. Em comum acordo, a separação foi anunciada aos fãs de maneira amigável.