Enrique Iglesias e Anna Kournikova 20 anos juntos: o antes e o depois

PUBLICIDADE

O cantor Enrique Iglesias, de 45 anos, conheceu a ex-tenista Anna Kournikova em 2001, e eles continuam seu relacionamento, agora com três filhos. Foi durante as gravações do videoclipe ‘Escape’ que eles se conheceram e nunca mais se deixaram, mesmo mantendo esse amor tão afastado da mídia. São um dos casais mais discretos, dentre as celebridades, mas eles estão completando 20 anos juntos. 

Enrique Iglesias e Anna Kournikova vivem amor discreto

De quando em vez, Enrique Iglesias ou Anna Kournikova compartilham alguma foto ou vídeo das crianças, eles se mostram sempre apaixonados, mas reservados. A verdade é que, apesar de todo esse segredo, eles continuam essa linda história de amor, que começou em 2001.

Enrique Iglesias era o protagonista da canção e Anna Kournikova foi a convidada para performar o vídeo junto com ele. Na gravação, dentro dos personagens, eles trocaram alguns beijos, e pareciam, beijos bem apaixonados. Daí teria nascido essa grande e tão duradoura paixão.

Enrique Iglesias e Anna Kournikova apareceram juntos em 2002

Em 2002, eles apareceram pela primeira vez juntos publicamente. Eles foram no MTV Video Music Award, se assumindo como um casal. Por essa altura, já Anna Kournikova tinha deixado sua carreira de tenista para trás.

A russa foi uma favorita do tênis, mas terminou muito cedo, por culpa de dores crônicas, que impediam ela de jogar em alto nível. Ainda assim, ela ainda esteve no top-10 do mundo e foi uma das melhores, tanto jogando duplas como individual.

Agora, a beldade tem já 39 anos e ainda não perdeu a paixão pelo tênis. Ela vai mostrando alguns exercícios com sua raquete, mas o esporte parece ter ficado definitivamente para trás. Hoje, ela se dedica para seus três filhos, junto do parceiro Enrique.

Eles são pais dos gêmeos Lucy e Nicholas, de três anos, e, mais recentemente, de Mary, de apenas 11 meses. O casal vive em Miami, onde Enrique Iglesias tem mais facilidade em seu trabalho, na produção de suas canções.

Ele é espanhol, mas faz tempo que vive em Miami, como vários outros artistas. Enrique e Anna têm sua mansão de luxo na ilha de Bay Point, em Miami, um local bem reservado. Raramente, eles são vistos juntos em público, mas pelas fotos e vídeos das redes sociais, parece que o tempo não está passando para Enrique Iglesias e Anna Kournikova, que se mantém bem jovens e muitos bonitos.