Aos 32 anos, cantor Léo Santana é diagnosticado com doença que pode levar à morte

PUBLICIDADE

O cantor Léo Santana é um dos grande nomes da música no Brasil atualmente. Com canções de sucesso que viraram hits pelo país, o artista conseguiu conquistar uma verdadeira multidão da admiradores desde o início da fama.

Léo costuma trazer bastante alegria para os seus fãs, mas nesta semana uma notícia sobre o cantor fez com que vários de seus admiradores ficassem aflitos de preocupação, pois ele está com uma perigosa doença.

De acordo com o site Alô Alô Bahia, Léo Santana está acometido pela Covid-19. O cantor realizou o teste do tipo RT-PCR e ficou confirmado que o artista, de 32 anos, foi infectado pelo coronavírus. 

Ainda de acordo com o site, Léo precisou desmarcar compromissos depois de descobrir a doença, que tem tirado a vida de milhões de indivíduos em todo o mundo desde que a pandemia começou, em dezembro do ano passado.

O site Alô Alô Bahia ainda afirma que Léo Santana está em sua residência de quarentena. Vale ressaltar que o artista se mostrou a favor da flexibilização do isolamento em lugares como bares e casas noturnas para artistas trabalharem.

Queria que os governantes olhassem mais para a nossa classe, nesse ano que se inicia até porque algumas pessoas veem o entretenimento como diversão, mas também é uma profissão, é o meio de cada músico, produtor, técnico de som“, disse o artista em entrevista recente. 

Desde o anúncio de que foi infectado pelo vírus, Léo Santana, que recentemente fez parceria musical em uma nova canção com Vitão, ainda não se manifestou em suas redes sociais a respeito do assunto.