Grávida pela 2ª vez, Simone abre o coração e desabafa sobre drama pessoal na reta final da gestação

PUBLICIDADE

Simone Mendes, que faz dupla sertaneja com a irmã Simaria, abriu o coração e falou sobre o drama pessoal na reta final do período gestacional. A famosa já está entrando na reta final da gravidez e já completou oito meses. A coleguinha e o maridão, o empresário Kaká Diniz, aguardam com ansiedade a chegada de uma menininha.

Simone e Kaká Diniz já escolheram o nome da pequena e ela vai se chamar Zaya. O casal já cuida do primeiro filho, o pequeno Henry. A cantora está com a família em sua mansão luxuosa em Orlando, nos Estados Unidos. Recentemente, a famosa acabou se emocionando na cidade quando entrou em um mercado para poder realizar compras e ouviu um dos hits da dupla tocando no local.

 “Você vem no mercado e olha o que está tocando aqui nos Estados Unidos. Escuta, galera! As Coleguinhas em todo canto. Que bênção! Muito top”, contou aos fãs se sentindo muito orgulhosa. Nos próximos meses, a mansão da coleguinha vai passar por uma reforma grande e a família pretende acompanhar de perto. Por esse motivo, a famosa revolveu ficar nos Estados Unidos até poder dar à luz a sua filha em Miami.

Nesta última quinta-feira, 7 de janeiro, a coleguinha falou sobre a proximidade do nascimento da pequena. Segundo a mamãe famosa, o nascimento da herdeira está previsto para o mês de fevereiro e a ansiedade para poder segurar seu pacotinho de amor nos braços é enorme. Além de falar sobre o nascimento da menina, a cantora também abordou outro assunto, a autoestima.

Agora que está na reta final do período gestacional, algumas coisas acabam incomodando um pouco muitas grávidas. Simone disse que não tem aparecido muito em sua rede social porque tem se sentido feia, pois está um pouco mais inchada, sintoma comum nesse finalzinho da gravidez.